terça-feira, 17 de março de 2009

VOCÊ PODE CURAR SUA VIDA_Louise L. Hay

Doença ou parte afetada/Causa provável/Novo padrão de pensamento
Aborto:Medo. Medo do futuro. Não agora – mais tarde. Hora inadequada.
A Ação Certa Divina está sempre acontecendo em minha vida. Eu me amo e me aprovo. Tudo está bem.
Acidentes: Incapacidade de defender-se. Rebelião contra a autoridade. Crença na violência.
Liberto o padrão interior que criou isto. Estou em paz. Tenho valor.
Alcoolismo: O que adianta? Sentimento de futilidade, culpa, inadequação. Auto-rejeição.
Vivo no agora. Cada momento é novo. Escolho ver meu valor. Eu me amo e me aprovo.
Alergias: A quem você é alérgico? Negação do próprio poder.
O mundo é seguro e fraterno. Estou seguro. Estou em paz com a vida.
Amnésia: Medo. Fuga da vida. Incapacidade de se defender.
A inteligência, a coragem e a auto-valorização estão sempre presentes. É seguro estar vivo.
Anorexia: Negar-se a vida. Medo, auto-rejeição e ódio de si mesmo extremos.
É seguro ser eu mesmo. Sou maravilhoso exatamente como sou. Escolho viver. Escolho a alegria e a auto-aceitação.
Bexiga: Ansiedade. Prender-se a velhas idéias. Medo de soltar. “Enfezado”.
Com conforto e facilidade, solto o velho e dou boas vindas ao novo em minha vida. Estou seguro.
Bronquite: Ambiente familiar inflamado. Gritos e discussões. Às vezes silêncio demais.
Declaro paz e harmonia dentro e em torno de mim. Tudo está bem.
Coceira: Desejos de ir contra a corrente. Insatisfeito. Remorso. Coçar para abrir a pele e poder sair ou fugir.
Estou em paz aqui mesmo. Aceito o meu bem, sabendo que meus desejos e necessidades serão atendidos.
Derrame: Desistir. Prefere morrer a mudar. Resistência. Rejeita a vida.
A vida é mudança e eu me adapto facilmente ao novo. Aceito a vida passada, presente e futura.
Desmaios: Medo. Não consegue enfrentar. Sair de cena.
É seguro ser eu mesmo. Expresso quem sou.
Diabetes: Sonhando com o que poderia ter sido ou tido. Grande necessidade de controlar. Tristeza profunda. Não resta nenhuma doçura.
Este instante está cheio de alegria. Agora escolho vivenciar a doçura do hoje.
Diarréia: Medo. Rejeição. Fuga.
Minha ingestão, assimilação e eliminação estão em perfeita ordem. Estou em paz com a vida.
Dor de cabeça: Invalidando a si próprio. Autocrítica. Medo.
Eu me amo e me aprovo. Vejo a mim e ao que faço com olhos de amor. Estou seguro.


http://maisdemilfrasesdeefeito.blogspot.com/2007/10/voc-pode-curar-sua-vida.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário